A Paraíba o tempo todo  |

Silo de indústria de alimentos explode em Guarabira

Um silo de milho explodiu na tarde desta terça-feira (11), em uma indústria de alimentos localizada no município de Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu no horário de expediente da empresa, mas ninguém se feriu.

Testemunhas informaram que era por volta das 17h30 quando foi percebida uma ruptura em um dos silos, que foi aumentando, e desabou. Com a explosão, a ração que estava na torre principal atingiu uma segunda, que apresentou um vazamento e precisou ser esvaziada para evitar outro acidente.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o isolamento da área e auxiliar a empresa, que está tomando as providências cabíveis para controlar a situação, no entanto, ainda não sabe informar o que teria provocado esta explosão. O silo que explodiu tinha capacidade de comportar duas mil toneladas.

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe