A Sicredi Evolução, maior instituição financeira cooperativa do NE, reinaugura no dia 5 de dezembro a sua sede administrativa em João Pessoa, com ampliação do estacionamento, novos espaços coworking e novas salas de atendimento aos associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros – reinaugura no dia 05 de dezembro a sua Sede administrativa em João Pessoa. O edifício fica localizado à avenida Mal. Deodoro da Fonseca, 410, Torre, onde funciona as áreas de gestão da Cooperativa além de espaço próprio para atendimento aos associados. A Sicredi Evolução atua em 164 municípios na Paraíba, com a totalidade de 24 mil associados e 16 agências, administrando R$ 1.4 bilhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 353 milhões.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a Sede foi inaugurada em 2004 e agora recebe novas ampliações com salas para coworking, coffee shop, espaço Agro, Espaço Poupança, e novas salas de atendimento exclusivo, além de estacionamento com 100 vagas rotativas.

Segundo João Bezerra Júnior, presidente da Sicredi Evolução, “a ampliação da Sede administrativa da Sicredi Evolução é mais um passo no desenvolvimento do cooperativismo de crédito no Estado. A Cooperativa é a maior do Nordeste em número de ativos e de associados, sendo a nossa Sede importante ponto para o atendimento aos associados”.

Além da Sede, a Sicredi Evolução possui mais 9 agências na capital paraibana, uma agência em Guarabira e mais quatro em Campina Grande. “Agora já somamos 16 agências no Estado, rede de atendimento ampla e que estaremos em breve adicionando novos pontos com as inaugurações em Intermares (Cabedelo), Santa Rita, Mamanguape e Solânea”, enfatiza o presidente.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida, em JP

Na tarde desta sábado, dia 14, uma mulher ficou ferida após o carro em que ela vinha colidir com um ônibus no cruzamento entre as avenidas Pedro II e Rodrigues…

Vigilante é baleado na cabeça após ser confundido com bandido em CG

Na manhã deste sábado (14), um vigilante de 27 anos, morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande após uma ação da Polícia Militar na Rua 15 de Novembro, no…