O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba inicia neste sábado (27), a partir das 6h30, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, “Caminhada em Defesa do Serviço Público – #ForaDitador”. Haverá tenda, café da manhã, apoio médico, faixas, panfletos, camisetas, etc.

Ainda dentro do calendário de protestos dos servidores públicos estaduais, na próxima quarta-feira (1) será realizado ato “RC mata o Serviço Público”. Com direito caixão e até coroa de flores, os servidores irão realizar enterro simbólico do serviço público estadual.

O “velório” acontecerá no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), às 8h. Em seguida, os servidores públicos se dirigirão à Praça João Pessoa, para a cerimônia final, o “enterro”, em frente ao Palácio da Redenção.

Ao longo da semana, o Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba também realizará panfletagens em pontos estratégicos da Capital paraibana.

“Agora é a hora. Vamos participar. Não adianta só votar e torcer. É fundamental que todos participem ativamente e se engajem na luta em defesa do serviço público”, disse Victor Hugo, coordenador do Fórum.

 

 

Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assinatura de contratos do Aluízio Campos será retomada nesta segunda

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan), retoma nesta segunda-feira, 14, o processo de assinatura dos contratos dos contemplados com as 4.100 casas e…

Moacir Rodrigues admite deixar PSL se Bolsonaro sair da sigla

O deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, admitiu, pela primeira vez, durante entrevista nesta terça-feira (14), a possibilidade de deixar os quadros do PSL paraibano, todavia, condicionou a medida à…