A Paraíba o tempo todo  |

Servidores realizam protestos em defesa do funcionalismo público

O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba inicia neste sábado (27), a partir das 6h30, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, “Caminhada em Defesa do Serviço Público – #ForaDitador”. Haverá tenda, café da manhã, apoio médico, faixas, panfletos, camisetas, etc.

Ainda dentro do calendário de protestos dos servidores públicos estaduais, na próxima quarta-feira (1) será realizado ato “RC mata o Serviço Público”. Com direito caixão e até coroa de flores, os servidores irão realizar enterro simbólico do serviço público estadual.

O “velório” acontecerá no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), às 8h. Em seguida, os servidores públicos se dirigirão à Praça João Pessoa, para a cerimônia final, o “enterro”, em frente ao Palácio da Redenção.

Ao longo da semana, o Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba também realizará panfletagens em pontos estratégicos da Capital paraibana.

“Agora é a hora. Vamos participar. Não adianta só votar e torcer. É fundamental que todos participem ativamente e se engajem na luta em defesa do serviço público”, disse Victor Hugo, coordenador do Fórum.

 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe