Os servidores da saúde de Campina Grande realizarão nesta quinta-feira(15), a partir das 9H, em frente a Secretaria de Administração, um movimento de rua cobrando melhores condições de trabalho e o cumprimento do Plano de Cargos e Carreira da Categoria.
Estes servidores encontram-se em greve desde o dia 02 de Outubro e realizaram nova assembleia para avaliar o movimento grevista juntamente com a direção do SINTAB e após as avaliações, decidiram por um movimento de rua cobrando melhorias nas condições de trabalho, como água nas unidades de saúde, papel, materiais de trabalho, remédios e principalmente pela não aplicação do PCCR, que é prometido há mais de três anos.
Os servidores da saúde se juntarão aos demais servidores municipais que tiveram suas horas extras e gratificações cortadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. O Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Agreste e da Borborema convida a população em geral para participar deste movimento de grande importância para a cidade.
Ascom
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou 32 pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa…
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informa que a partir…
Ela sobreviveu a uma tragédia. Esteve entre a vida e a morte. Renasceu de novo.…
Em entrevista à imprensa na noite de ontem (19), o presidente da Câmara dos Deputados,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, na tarde da última quinta-feira (19), a…
O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) declarou, em entrevista à TV Norte Paraíba nessa quinta-feira…