Por pbagora.com.br

Foi sepultado, na manhã desta quinta-feira (05) no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos o jovem Jerry Adriano Gomes de Sousa Júnior, 20 anos, mais conhecido por Juninho, residente no Sítio Melancia, Município de São José de Espinharas, que morreu na tarde de ontem, quarta-feira (04), após sofrer um choque em uma bomba d’água em uma açude na zona rural.

Ele foi encontrado por um amigo, que havia ido a casa do jovem, mas encontrou o local aberto e sem ninguém. Ao seguir os rastros, encontrou de Adriano já sem vida dentro do pequeno açude.

Adriano pode ter sofrido uma descarga elétrica ao manusear a bomba d’água tipo sapo. Os fios desencapados são um sinal do acidente.

O fato gerou comoção na região de São José de Espinharas, pois, o jovem era trabalhador e bastante conhecido na localidade.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…

MPPB vai investigar crime de propagação da covid em show na PB

Ministério Público da Paraíba instaurou, nesta segunda-feira (23/11), um procedimento investigatório criminal (PIC) para apurar a suposta propagação de doença contagiosa, crime previsto no artigo 268 do Código Penal, pelo…