A Paraíba o tempo todo  |

Sertão: sepultado jovem que morreu após choque em bomba d’água

Foi sepultado, na manhã desta quinta-feira (05) no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos o jovem Jerry Adriano Gomes de Sousa Júnior, 20 anos, mais conhecido por Juninho, residente no Sítio Melancia, Município de São José de Espinharas, que morreu na tarde de ontem, quarta-feira (04), após sofrer um choque em uma bomba d’água em uma açude na zona rural.

Ele foi encontrado por um amigo, que havia ido a casa do jovem, mas encontrou o local aberto e sem ninguém. Ao seguir os rastros, encontrou de Adriano já sem vida dentro do pequeno açude.

Adriano pode ter sofrido uma descarga elétrica ao manusear a bomba d’água tipo sapo. Os fios desencapados são um sinal do acidente.

O fato gerou comoção na região de São José de Espinharas, pois, o jovem era trabalhador e bastante conhecido na localidade.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe