A Paraíba o tempo todo  |

Moro enaltece ação da PF contra desvios de recursos na PB

Nesta quinta-feira (23), o ministro da Justiça Sérgio Moro, repercutiu através das suas redes sociais a atuação da Polícia Federal na Operação Alquimia, desencadeada na cidade de Aroeiras na Paraíba e que juntamente com Controladoria-geral da União (CGU), Ministério Público Federal (MPF) e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e apura o suposto desvio de recursos públicos no município através da aquisição de livros educativos sobre o novo coronavírus.

De acordo com a postagem de Moro essa seria a primeira operação do tipo. O ministro não confirmou, mas deixou a entender que no país podem haver mais investigações como a ocorrida em Aroeiras.

“Uma primeira Operação, realizada em conjunto com a CGU, sobre possíveis desvios do emprego de recursos destinados ao combate do novo coronavírus”, escreveu Moro no Twitter.

Confira:

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe