Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (23), o ministro da Justiça Sérgio Moro, repercutiu através das suas redes sociais a atuação da Polícia Federal na Operação Alquimia, desencadeada na cidade de Aroeiras na Paraíba e que juntamente com Controladoria-geral da União (CGU), Ministério Público Federal (MPF) e Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e apura o suposto desvio de recursos públicos no município através da aquisição de livros educativos sobre o novo coronavírus.

De acordo com a postagem de Moro essa seria a primeira operação do tipo. O ministro não confirmou, mas deixou a entender que no país podem haver mais investigações como a ocorrida em Aroeiras.

“Uma primeira Operação, realizada em conjunto com a CGU, sobre possíveis desvios do emprego de recursos destinados ao combate do novo coronavírus”, escreveu Moro no Twitter.

Confira:

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dez municípios com bandeira verde regridem para a amarela na Paraíba

A 8ª avaliação do Plano Novo Normal indica as recomendações para os 223 municípios paraibanos a partir da próxima segunda-feira (21). O estudo mostra que parte significativa dos municípios que…

Lula se diz disposto a apoiar quem puder derrotar Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva garante que está aberto a apoiar qualquer candidato que possa derrotar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e nas disputas municipais…