A Paraíba o tempo todo  |

Sepultada uma das mais antiga colunista social de CG

Aos 92 anos, morreu no último sábado (20) a jornalista Graziela Emerenciano. Segundo a família, ela morreu em casa vítima de falência múltipla dos órgãos. Sendo uma das primeiras colunistas sociais, aos 92 anos. Ela estava com Alzheimer.
Graziela foi colunista de jornal impresso e apresentado de programa de televisão, em Campina Grande. O corpo da jornalista está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, no Velame, onde vai ser sepultado neste domingo, às 9h30. Ela deixou três filhos, quatro netos e sete bisnetos.

O presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), Fernando Soares, disse que o falecimento de Graziela Emerenciano representa uma grande perda para o jornalismo paraibano. Ele destacou que a jornalista deixou um grande legado e foi exemplo para muitas colunistas. “Em nome dos que fazem a Imprensa Campinense, prestamos toda a solidariedade aos seus familiares”, disse o presidente.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe