Por pbagora.com.br

Eleito senador por Goiás, Jorge Kajuru quer começar escrevendo sua trajetória política focando o futebol. O blog apurou que ele defende uma investigação parlamentar sobre o escândalos na Paraíba, em especial a eleição de Michele Ramalho a presidência da FPF – Federação Paraibana de Futebol.

A reportagem apurou que ele já tem em suas mãos um dossiê das movimentações de bastidores, a partir da entidade máxima do futebol – CPF, até a denúncia jogada no asfalto durante o programa Esporte Espetacular, exibido pela TV Globo.

Kajuru conta com o apoio do já senador Romário, cedente por atribuir as mazelas do futebol brasileiro ao ex-presidente da CBF, Marco Paulo Del Neto, recentemente banido do esporte.

Michele Ramalho, decerto, será convocada para se explicar na CPI que o senador Jorge Kajuru pretende criar assim que assumir o mandato em fevereiro. Por Marcone Ferreira

Fonte: Blog do Marcone Ferreira

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

PB tem uma pessoa internada com Covid-19 a cada 20 minutos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (26), 1.186 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 68 (5,73%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.118 (94,27%)…

Por causa das chuvas, Semob monitora trânsito e orienta condutores

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (26), com as fortes chuvas registradas em João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) está monitorando o fluxo viário e orientando  população…