A Paraíba o tempo todo  |

Semob explica como fica o trânsito interrompido em trecho no bairro de Mandacaru, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) , será realizada a partir desta segunda-feira (13), a interdição de um trecho da rua Silvino Santos – entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru.

Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana da Semob-JP, informou que o bloqueio será feito a pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Isso ocorre em função de manutenção e outros serviços na passagem de nível em parte da linha férrea.

Será a segunda vez que a Semob-JP atenderá ao pedido da CBTU no mesmo trecho, com obras iniciadas entre 27 de julho e 20 de agosto deste ano. “A empresa responsável pelo serviço solicitou o bloqueio por cinco dias. Então, realizaremos os desvios e a orientação do fluxo do trânsito no entorno”, ressaltou Rômulo Araújo.

Linhas de ônibus

Com o bloqueio do trecho, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) serão desviadas pela rua João de Brito, de onde seguirão o itinerário normal.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe