A Paraíba o tempo todo  |

Semana Santa altera expediente no TJPB a partir desta 4ª feira

O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas demais unidades do Poder Judiciário estadual será alterado a partir desta quarta-feira (28), por conta da Semana Santa. Na quarta, as atividades serão desenvolvidas no TJPB e em todas as comarcas do Estado, no período das 7h às 14h. Já na quinta-feira (29), será ponto facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (30), não haverá expediente, devido ao feriado religioso da ‘Sexta-Feira da Paixão’. Nesses dias, o Judiciário funcionará em regime de plantão.

As atividades do Poder Judiciário serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, com expediente a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrância, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.

A referida alteração do expediente, assim como todos os pontos facultativos e feriados do Ano Judiciário em curso estão disciplinados no Ato da Presidência nº 003, publicado no Diário da Justiça eletrônico no dia 18 de janeiro de 2018.

Para mais informações, consultar a lista de comarcas, na aba ‘Comarcas’, na barra do lado esquerdo do site do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe