Por pbagora.com.br

O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas demais unidades do Poder Judiciário estadual será alterado a partir desta quarta-feira (28), por conta da Semana Santa. Na quarta, as atividades serão desenvolvidas no TJPB e em todas as comarcas do Estado, no período das 7h às 14h. Já na quinta-feira (29), será ponto facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (30), não haverá expediente, devido ao feriado religioso da ‘Sexta-Feira da Paixão’. Nesses dias, o Judiciário funcionará em regime de plantão.

As atividades do Poder Judiciário serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, com expediente a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrância, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.

A referida alteração do expediente, assim como todos os pontos facultativos e feriados do Ano Judiciário em curso estão disciplinados no Ato da Presidência nº 003, publicado no Diário da Justiça eletrônico no dia 18 de janeiro de 2018.

Para mais informações, consultar a lista de comarcas, na aba ‘Comarcas’, na barra do lado esquerdo do site do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fiocruz insere JP entre com 95% de chances de aumento de casos de covid

O Boletim InfoGripe, realizado pela Fiocruz,  mostra que João Pessoa e mais nove capitais brasileiras apresentam sinal de crescimento moderado na tendência de longo prazo (seis semanas) de casos de…

João Azevêdo inspeciona obras em Guarabira e Caldas Brandão

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), visitas técnicas à agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) do distrito do Cajá e ao reservatório elevado e…