Por pbagora.com.br

 Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura Municipal de João Pessoa estão realizando, nesta quarta-feira (23), serviços de manutenção, limpeza e recuperação de galerias em ruas e avenidas de dez bairros da Capital paraibana. Em sete bairros está ocorrendo a Operação Tapa Buraco. Os bairros de Manaíra, Mangabeira e Torre estão recebendo os dois serviços.

A ação faz parte das obras e serviços executados diariamente pela PMJP, por meio da Seinfra, visando a melhoria do funcionamento das redes de drenagem em toda a cidade, bem como das ruas e avenidas. Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

Além do trabalho da PMJP, os cidadãos também podem contribuir para evitar lixo e entupimento das galerias e, consequentemente, os pontos de alagamentos no período de chuva. Para tanto é importante que os moradores colaborem evitando o descarte de lixos e entulhos em locais inadequados.

 

Os bairros que estão sendo atendidos com a Operação Tapa Buraco são os seguintes:

– B. dos Estados

– Cristo

– Distrito Mecânico

– Manaíra

– Mangabeira

– Torre

– Valentina

Veja a programação da manutenção de galerias para esta quarta-feira:

– Bessa

– Cabo Branco

– Centro

– Cidade Verde

– Distrito Industrial

– Manaíra

– Mandacaru

– Mangabeira

– Tambaú

– Torre

 

Secom-JP

Notícias relacionadas

Chuvas em JP nas últimas 24h ultrapassam a média esperada para maio

João Pessoa debaixo d ‘água. Em 24h choveu na capital paraibana mais do que o esperado para todo o mês de maio, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas…

Moradores de Cabedelo danificam ferrovia e causam prejuízo à CBTU

A CBTU João Pessoa informa e alerta a população em geral que se configura crime, previsto no Código Penal, a destruição parcial da via férrea. Nessa quinta-feira (13), no período…