A Paraíba o tempo todo  |

Segunda Mostra João Pessoa Artesã será aberta na Estação Cabo Branco nesta quinta-feira

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abre nesta quinta-feira (29) a segunda mostra do Programa Municipal de Artesanato intitulado ‘João Pessoa Artesã’. O evento acontece, a partir das 18h, no pavimento I da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

 

O evento é aberto ao público e permanecerá a visitação até o dia 17 de agosto de terça a sexta-feira, das 9h até 21h, e sábados, domingos e feriados das 10h às 21h.

 

A mostra, que é coordenada pela primeira-dama do município, Maísa Cartaxo, reunirá trabalhos de artesãos de João Pessoa. “Os trabalhos da mostra revelam o quanto os artesãos paraibanos são criativos”, afirmou a curadora geral da Estação Cabo Branco, Lúcia França.

 

Luciano_Maisa_JPA_foto_JulianaSantos 012A exposição coletiva faz parte do projeto João Pessoa Artesã (JPA) e reúne trabalhos de 50 artesãos que trabalham com várias tipologias de materiais. A mostra faz parte do calendário anual de atividades do projeto, que resgata a identidade cultural do artista pessoense e estimula a formação de uma atividade economicamente sustentável, gerando emprego e renda.

 

 

SERVIÇO:

 

II Mostra JPA

 

Abertura: Quinta-feira (29)

 

Hora: 18h

 

Local: Primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco

 

Até 17 de agosto

 

Horário de visitação: terça a sexta-feira das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 10h até 21h.

 

Entrada gratuita

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe