Por pbagora.com.br

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abre nesta quinta-feira (29) a segunda mostra do Programa Municipal de Artesanato intitulado ‘João Pessoa Artesã’. O evento acontece, a partir das 18h, no pavimento I da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

 

O evento é aberto ao público e permanecerá a visitação até o dia 17 de agosto de terça a sexta-feira, das 9h até 21h, e sábados, domingos e feriados das 10h às 21h.

 

A mostra, que é coordenada pela primeira-dama do município, Maísa Cartaxo, reunirá trabalhos de artesãos de João Pessoa. “Os trabalhos da mostra revelam o quanto os artesãos paraibanos são criativos”, afirmou a curadora geral da Estação Cabo Branco, Lúcia França.

 

Luciano_Maisa_JPA_foto_JulianaSantos 012A exposição coletiva faz parte do projeto João Pessoa Artesã (JPA) e reúne trabalhos de 50 artesãos que trabalham com várias tipologias de materiais. A mostra faz parte do calendário anual de atividades do projeto, que resgata a identidade cultural do artista pessoense e estimula a formação de uma atividade economicamente sustentável, gerando emprego e renda.

 

 

SERVIÇO:

 

II Mostra JPA

 

Abertura: Quinta-feira (29)

 

Hora: 18h

 

Local: Primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco

 

Até 17 de agosto

 

Horário de visitação: terça a sexta-feira das 9h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 10h até 21h.

 

Entrada gratuita

Redação

Notícias relacionadas

Preço do kg da carne tem variação de até 78% em JP, aponta Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba, Procon-PB, através do Setor de Pesquisa e Estatística, realizou nos dias 5 e 6 de abril uma pesquisa de preços…

COVID-19: Paraíba registra 1.480 novos casos e ultrapassa a marca de 500 mil pessoas vacinadas, neste sábado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (10), 1.480 casos de Covid-19. Entre os confirmados, 108 (7,3%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.372 (92,7%) são leves.…