A Paraíba o tempo todo  |

Sefaz-PB apreende carga de chapas de MDF sem nota fiscal e aplica multa de R$ 18 mil

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreendeu, em Campina Grande,  145 chapas de MDF sem documentação fiscal.  A ação fiscal foi realizada por auditores fiscais do Comando Fiscal com apoio da Supervisão Fiscal de Mercadoria em Trânsito e da 3ª Gerência Regional da Sefaz-PB.

Após abordagem do caminhão, os auditores fiscais constataram que a carga com as chapas do MDF estava sem nota fiscal. Após autuação e contabilidade da carga com 145 chapas, foram calculados o imposto e multa no valor R$ 18 mil, que já foram recolhidos aos cofres públicos.

Ações fiscais – A Sefaz-PB realiza ações fiscais ordinárias nas cinco Gerências Regionais para coibir a circulação de mercadoria com documentação inidônea, irregulares ou sem nota fiscal, com o objetivo de combater a sonegação fiscal e também a concorrência desleal.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe