A Paraíba o tempo todo  |

Sedurb inicia nesta na segunda cadastramento de comerciantes para Festa das Neves

Começam na próxima segunda-feira (12) as inscrições, gratuitas, para os comerciantes informais que queiram vender seus produtos e serviços na Festa das Neves. As inscrições serão feitas das 8 às 17 horas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) até a quinta-feira (15). A Sedurb fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

As inscrições contemplam comerciantes que vendem produtos alimentícios, tais como: cachorro quente, maçã do amor, batatas fritas, bolos, pastéis, dentre outras opções, além de bebidas alcoólicas e refrigerantes, desde que vendidas em garrafas pet (de plástico). Para os vendedores de milho verde, churrasco ou outros que exijam fogareiro, fica proibido a circulação entre o público, afim de assegurar a segurança nos dias de festa.

Também estarão abertas as inscrições para a instalação de parques de diversões infantis, como: as camas elásticas, piscina de bolinhas, tobogã, pula-pula,minhocão, dentre outros. Cada inscrito pagará apenas a taxa de uso do solo, calculada pelo total de metros quadrados ocupados.
 

 

Redação com paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe