A Paraíba o tempo todo  |

Sedurb: candidatos realizam prova de capacidade física

Neste domingo (19), os candidatos que foram aprovados no Exame Psicotécnico do concurso da Sedurb devem realizar a Prova de Capacidade Física – TAF. O teste acontece na Vila Olímpica Parahyba, no bairro Pedro Gondim, a partir das 7h30. O concurso contou com 4.281 candidatos inscritos inicialmente, disputando 70 vagas de agente de controle urbano, com salário inicial de R$1.238,37. Confira a lista dos candidatos convocados para realizar a Prova de Aptidão Física neste domingo.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar da Prova de Capacidade Física será divulgado na próxima quarta-feira (22), e o pedido de revisão do resultado poderá ser feito nos dias 23 e 24. Já no dia 31 será divulgado o resultado final do certame.

Informações gerais referentes ao concurso público também podem ser obtidas por meio dos telefones (21) 3674-9190, (21) 3527-0583 – Rio de Janeiro, (83) 3022- 8656 – Paraíba, pelo e-mail atendimento@ibade.org.br ou no Posto de Atendimento conforme o anexo III do Edital de abertura do certame.

No site da empresa organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), é possível acompanhar o andamento do processo seletivo: https://www.ibade.org.br/Concurso/371/Inicio.

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe