A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde revela reunião com setor de eventos na próxima semana, mas reforça: “Ainda temos que ter cautela”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 24, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros revelou que na próxima semana a gestão irá se reunir com o segmento de eventos para verificar a possibilidade da realização de flexibilizações no setor.

De acordo com o auxiliar do governador Geraldo Medeiros, a flexibilização desta área é mais delicada pois envolve um ramo que costuma reunir muitas pessoas, com contato físico ou proximidade, o que neste momento ainda é complicado por conta que a pandemia da covid-19 ainda não acabou.

“Vamos nos reunir na próxima semana com o segmento de eventos, mas temos que ter cautela. É um segmento que necessita ser analisado com mais detalhes porque eventos, nesse momento, não podemos autorizar”, argumentou.

Medeiros pontuou ainda que o estado precisa alcançar um patamar seguro antes que possa haver a liberação para a realização de eventos.

“Precisamos alcançar um patamar que nos dá segurança para iniciar um processo de flexibilização maior. Ontem liberamos 1000 convidados para os jogos do Botafogo-PB e Campinense, num processo inicial de retorno, mas a pandemia não acabou, tem que continuar usando máscara e álcool gel”, reforçou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe