Por pbagora.com.br

O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, lamentou o baixo índice de isolamento social registrado no estado durante o último final de semana.

Enquanto a média ideal de isolamento para conter o aumento da curva de proliferação da covid-19 é de 70%, apenas 34% dos paraibanos se mantiveram em casa no fim de semana.

“Esse final de semana infelizmente foi 34% só de adesão ao isolamento domiciliar” lastimou o auxiliar do governador João Azevêdo.

Geraldo ainda detalhou os níveis de ocupação dos leitos na região metropolitana de João Pessoa e em Campina Grande e declarou que apesar da baixa adesão ao isolamento, os níveis de ocupação ainda são confortáveis.

“Na grande João Pessoa hoje temos 82% dos leitos de UTI ocupados. Em Campina Grande temos 68%, então são níveis ainda são confortáveis” pontuou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diário Oficial traz exoneração da esposa do deputado Dr. Érico

O Diário Oficial do Estado (DOE), trouxe a exoneração da esposa do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania), da direção administrativa do Hospital e Maternidade Peregrino Filho, em Patos. No lugar…

Padre José Gilmar muda versão de sequestro e confessa que mentiu

Durante entrevista coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil informou que o padre José Gilmar, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa,…