A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde da PB lamenta baixa adesão ao isolamento social

O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, lamentou o baixo índice de isolamento social registrado no estado durante o último final de semana.

Enquanto a média ideal de isolamento para conter o aumento da curva de proliferação da covid-19 é de 70%, apenas 34% dos paraibanos se mantiveram em casa no fim de semana.

“Esse final de semana infelizmente foi 34% só de adesão ao isolamento domiciliar” lastimou o auxiliar do governador João Azevêdo.

Geraldo ainda detalhou os níveis de ocupação dos leitos na região metropolitana de João Pessoa e em Campina Grande e declarou que apesar da baixa adesão ao isolamento, os níveis de ocupação ainda são confortáveis.

“Na grande João Pessoa hoje temos 82% dos leitos de UTI ocupados. Em Campina Grande temos 68%, então são níveis ainda são confortáveis” pontuou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe