Pela primeira vez, publicamente, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, atualmente filiado ao PSB, assumiu a disposição de disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020. Se escolhido, o médico só ficará à frente da pasta até o início de abril de 2020, a fim de ficar apto para a disputa majoritária.
Assim como o governador João, Geraldo também deixará o PSB. Para ele, quem segue o governador deve fazer escolhas e essa é a mais correta.
“Nos envaidece ser lembrado. Isso é em função do desempenho que nós tivemos na gestão durante oito anos do Hospital de Trauma de Campina Grande, transformando a unidade que era conhecida como matadouro em um Hospital de Referência não só na Paraíba e em todo país, então essa é a interpretação que dou ao reconhecimento do nosso trabalho e também como secretário de saúde e nós estamos aí à disposição dos partidos aliados e nós temos a impressão e a opinião de quem deve conduzir esse processo é o governador e as siglas aliadas”, ressaltou.
Indagado se já havia iniciado as conversas com o governador sobre a possibilidade de lançamento de candidatura, Geraldo Medeiros destacou que ainda não teve tempo para esse planejamento. “A Secretaria Estadual de Saúde, a gestão, nos absorve de tal maneira que quando a gente se encontra, só discutimos isso”.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
A Prefeitura de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, estabeleceu normas específicas para…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu neste domingo (8) um alerta para a ocorrência…
Será o 421º Clássico dos Maiorais. E 39 títulos conquistados. A rivalidade é histórica e…
O vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu agenda, nesse sábado (7), no município de Patos, onde acompanhou…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…