A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde confirma disposição de disputar PMCG

Pela primeira vez, publicamente, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, atualmente filiado ao PSB, assumiu a disposição de disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020. Se escolhido, o médico só ficará à frente da pasta até o início de abril de 2020, a fim de ficar apto para a disputa majoritária.

Assim como o governador João, Geraldo também deixará o PSB. Para ele, quem segue o governador deve fazer escolhas e essa é a mais correta.

“Nos envaidece ser lembrado. Isso é em função do desempenho que nós tivemos na gestão durante oito anos do Hospital de Trauma de Campina Grande, transformando a unidade que era conhecida como matadouro em um Hospital de Referência não só na Paraíba e em todo país, então essa é a interpretação que dou ao reconhecimento do nosso trabalho e também como secretário de saúde e nós estamos aí à disposição dos partidos aliados e nós temos a impressão e a opinião de quem deve conduzir esse processo é o governador e as siglas aliadas”, ressaltou.

Indagado se já havia iniciado as conversas com o governador sobre a possibilidade de lançamento de candidatura, Geraldo Medeiros destacou que ainda não teve tempo para esse planejamento. “A Secretaria Estadual de Saúde, a gestão, nos absorve de tal maneira que quando a gente se encontra, só discutimos isso”.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe