Para viabilizar novas parcerias para o ecossistema de tecnologia de João Pessoa, nesta terça-feira (19) o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e presidente do Conselho Administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec), Durval Ferreira, foi recebido pelos diretores da Infomed na sede da empresa. A reunião faz parte de um ciclo de visitas nas empresas filiadas promovida pela administração do Polo.

Para o secretário Durval Ferreira, o Extremotec tem uma função importante de aproximar os filiados. “Estamos visitando mais esta empresa filiada ao Extremotec para ouvir dos fundadores o que eles precisam do Polo. Queremos oferecer um espaço que agregue conhecimento e troca de informações para o nosso ecossistema. Espero que possamos fazer grandes parcerias tanto com o Polo, quanto com a Secitec”, avalia Durval Ferreira.

O diretor de Operações da Infomed, Franco Almeida, também avaliou a reunião como promissora para novas parcerias com a secretaria e com o Polo. “A visita da Secitec foi de extrema importância para nós, pois podemos observar que o município investe na área de tecnologia, a qual é nosso power business. Estamos muito satisfeitos com os projetos apresentados na ocasião e esperamos fazer uma parceria histórica que possa fazer a diferença na sociedade e em nossos projetos”, avalia o diretor.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMCG paga inativos e quita folha de efetivos e comissionados nesta 6ª

A Prefeitura de Campina Grande anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, 28, o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro de aposentados e pensionistas do Município. O dinheiro…

TJPB realiza Audiência de conciliação com Governo do Estado e policiais nesta sexta

O Tribunal de Justiça da Paraíba realiza nesta sexta-feira (28), às 9h, na Sala de Reunião da Presidência, 6º andar (Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior), a audiência de conciliação…