Por pbagora.com.br

Para viabilizar novas parcerias para o ecossistema de tecnologia de João Pessoa, nesta terça-feira (19) o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e presidente do Conselho Administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec), Durval Ferreira, foi recebido pelos diretores da Infomed na sede da empresa. A reunião faz parte de um ciclo de visitas nas empresas filiadas promovida pela administração do Polo.

Para o secretário Durval Ferreira, o Extremotec tem uma função importante de aproximar os filiados. “Estamos visitando mais esta empresa filiada ao Extremotec para ouvir dos fundadores o que eles precisam do Polo. Queremos oferecer um espaço que agregue conhecimento e troca de informações para o nosso ecossistema. Espero que possamos fazer grandes parcerias tanto com o Polo, quanto com a Secitec”, avalia Durval Ferreira.

O diretor de Operações da Infomed, Franco Almeida, também avaliou a reunião como promissora para novas parcerias com a secretaria e com o Polo. “A visita da Secitec foi de extrema importância para nós, pois podemos observar que o município investe na área de tecnologia, a qual é nosso power business. Estamos muito satisfeitos com os projetos apresentados na ocasião e esperamos fazer uma parceria histórica que possa fazer a diferença na sociedade e em nossos projetos”, avalia o diretor.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero anuncia suspensão do Carnaval em JP e fortalecimento da festa para 2022

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou na manhã desta segunda-feira (18) a suspensão do Carnaval este ano por conta da pandemia da covid-19. Em entrevista coletiva o…

“Prontos e preparados”, diz Cícero Lucena após aprovação de vacinas pela Anvisa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, chamou de “dia histórico”, este domingo (17) após aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas de Oxford e CoronaVac. O órgão aprovou…