Para viabilizar novas parcerias para o ecossistema de tecnologia de João Pessoa, nesta terça-feira (19) o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e presidente do Conselho Administrativo do Polo Extremo Oriental das Américas (Extremotec), Durval Ferreira, foi recebido pelos diretores da Infomed na sede da empresa. A reunião faz parte de um ciclo de visitas nas empresas filiadas promovida pela administração do Polo.

Para o secretário Durval Ferreira, o Extremotec tem uma função importante de aproximar os filiados. “Estamos visitando mais esta empresa filiada ao Extremotec para ouvir dos fundadores o que eles precisam do Polo. Queremos oferecer um espaço que agregue conhecimento e troca de informações para o nosso ecossistema. Espero que possamos fazer grandes parcerias tanto com o Polo, quanto com a Secitec”, avalia Durval Ferreira.

O diretor de Operações da Infomed, Franco Almeida, também avaliou a reunião como promissora para novas parcerias com a secretaria e com o Polo. “A visita da Secitec foi de extrema importância para nós, pois podemos observar que o município investe na área de tecnologia, a qual é nosso power business. Estamos muito satisfeitos com os projetos apresentados na ocasião e esperamos fazer uma parceria histórica que possa fazer a diferença na sociedade e em nossos projetos”, avalia o diretor.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…

Semob-JP terá força-tarefa nas festas de Iemanjá e Nossa Senhora da Conceição

Fiéis católicos e de matizes africanas terão momentos de devoção durante o fim de semana. Neste domingo (8), eles celebram as datas de adoração a Nossa Senhora da Conceição e…