Por pbagora.com.br

Apesar de representarem o campo da direita em João Pessoa, os candidatos Walber Virgolino, do Patriotas, e João Almeida, do Solidariedade, têm se estranhado nos últimos dias no tocante a troca de farpas e insinuações a estilo – ‘Eu sei o que você fez no verão passado’. A cada debate eleitoral os dois, que representam a Segurança Pública, fazem insinuações de que sabem histórias nada republicanas um do outro.

Nesta segunda-feira (28), em debate na Rádio Arapuan, a dupla trocou acusações fortes e João Almeida lembrou que, se Walber atualmente é deputado é porque surfou na onda de Bolsonaro.

“Se você é deputado é porque surfou numa onda meu amigo. Eu tenho 16 anos de mandato, essa cidade eu conheço. Eu vou expor minha VIAP amanhã nas redes sociais, exponha a sua só de dois anos. Para de ser fake”, disse João.

No áudio abaixo você confere como os dois encerraram o debate exibido hoje.

OUÇA A TROCA DE FARPAS

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pombal é condenada a indenizar pais de menor que morreu ao cair de ônibus escolar

Durante audiência de conciliação, instrução e julgamento, realizada de forma semipresencial, o juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da 1ª Vara Mista de Pombal, proferiu sentença, condenando o Município…

Covid-19: Governo Federal reconhece estado de calamidade na Paraíba

O governo federal reconheceu o estado de calamidade pública da Paraíba devido à pandemia da Covid-19. O secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves assinou a portaria que foi…