A Paraíba o tempo todo  |

Ouça: Almeida diz que Walber é deputado apenas porque ‘surfou numa onda’

Apesar de representarem o campo da direita em João Pessoa, os candidatos Walber Virgolino, do Patriotas, e João Almeida, do Solidariedade, têm se estranhado nos últimos dias no tocante a troca de farpas e insinuações a estilo – ‘Eu sei o que você fez no verão passado’. A cada debate eleitoral os dois, que representam a Segurança Pública, fazem insinuações de que sabem histórias nada republicanas um do outro.

Nesta segunda-feira (28), em debate na Rádio Arapuan, a dupla trocou acusações fortes e João Almeida lembrou que, se Walber atualmente é deputado é porque surfou na onda de Bolsonaro.

“Se você é deputado é porque surfou numa onda meu amigo. Eu tenho 16 anos de mandato, essa cidade eu conheço. Eu vou expor minha VIAP amanhã nas redes sociais, exponha a sua só de dois anos. Para de ser fake”, disse João.

No áudio abaixo você confere como os dois encerraram o debate exibido hoje.

OUÇA A TROCA DE FARPAS

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe