A ausência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo Ferreira Costa, nesta quinta-feira (14) não passou despercebida.
O governador Ricardo Coutinho chegou a dizer que o gestor não tem respeito com a população.
“Se o prefeito tivesse respeito à população, estaria aqui e a gente resolveria isso hoje. Ele cirou o problema e não veio resolver, não compareceu, mas o Ministério Público (MP) assumiu o processo e vai reestabelecer o estado de direito. Ali é um empreendimento de mais de R$ 100 milhões e tem direito de se instalar”, disse.
Ricardo classificou o saldo do encontro como extremamente positivo porque houve, segundo ele, conclusão do óbvio e afirmou que a prefeitura da capital não tinha motivos para impedir a continuidade das obras, tendo em vista que não havia sido iniciado a construção. Ele ainda revelou que teve acesso a documentos da gestão municipal que desaconselhavam o embargo.
“Eu tive acesso a documentos públicos graças a uma pessoa amiga minha na prefeitura em que o um desembargador e um fiscal diziam não haver motivos para embargar a obra. Afinal, como você cassa a licença com o argumento de uma suposta obra se o projeto final não tinha nem sido apresentado ainda”, arrematou.
VEJA OS DOCUMENTOS
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…
Em entrevista à imprensa campinense no dia de ontem (02), o líder da Oposição na…
O cidadão que se encontra em situação de vulnerabilidade ou risco social tem o direito…
Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, que…
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (3), com uma faca cravada no…