A Paraíba o tempo todo  |

Sargento da PM é morto após sair de serviço no Parque do Povo

Um assassinato nas primeiras horas desta segunda-feira (11), movimentou a área policial em Campina Grande. Um sargento da Polícia Militar da Paraíba foi assassinado quando chegava em sua residência na Comunidade Ferraz, no bairro do Ligeiro, na cidade de Queimadas.

Segundo a polícia, o sargento era lotado no 2º Batalhão de Campina Grande e tinha terminado um serviço no Parque do Povo. Depois do crime, os suspeitos fugiram levando o veículo do policial, um Fiat Uno vermelho.

O sargento foi identificado pelo Hospital de Trauma por Francisco de Assis Pereira Marinho, de 51 anos. Ele estaria chegando em casa, quando homens em um carro vermelho o abordaram, atiraram e fugiram no carro da vítima. Em seguida, abandonaram o veículo vermelho que iniciou a ação.

Segundo a Polícia Militar, Francisco de Assis foi atingido por dois tiros, um no tórax e um na cabeça. Os policiais que chegaram ao local ainda socorreram a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Francisco de Assis Pereira Marinho tinha 27 anos de serviço e era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar.

Os disparos atingiram a nuca e o peito do sargento. Ele ainda foi socorrido por uma viatura da própria PM para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos. Diversas viatuas estão em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. 

Redação

 

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe