A Paraíba o tempo todo  |

São Paulo Crystal leva a melhor sobre o Auto Esporte e aumenta vantagem na Segundinha

A bola rolou e seis partidas movimentaram a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano neste domingo. No grupo do Litoral/Brejo, o São Paulo Crystal venceu o Auto Esporte por 1 a 0 e se isolou ainda mais na liderança do grupo. Já no grupo do Agreste/Sertão, o Sport Lagoa Seca se isola na liderança, após vencer a Queimadense por W.O.

No Estádio Almeidão, o Auto Esporte recebeu o São Paulo Crystal e mesmo tendo jogado melhor no primeiro tempo, teve até um gol anulado, mas não conseguiu sair à frente no placar. Após o intervalo, aos 11 minutos do segundo tempo, Filipe Pires puniu a falta de pontaria do Alvirrubro e marcou o gol da vitória dos visitantes. O triunfo garantiu ao São Paulo a liderança isolada, agora com 13 pontos, seis a mais que o segundo colocado, e encaminhou a classificação para a próxima fase. Já o Auto, fica estacionado no meio da tabela, com seis pontos.

Ainda no grupo do Litoral/Brejo, o Miramar bateu o Internacional-PB por 1 a 0, em Mamanguape. Enquanto o Confiança de Sapé venceu o Spartax por 3 a 0, em partida realizada no Estádio Almeidão, às 11h deste domingo. Com os resultados, o Miramar chegou aos quatro pontos, mas segue na sexta colocação, enquanto o Spartax segue na lanterna do grupo, ainsa sem pontuar. O Confiança de Sapé chegou aos sete pontos e assumiu a terceira posição, já o Inter-PB caiu para a quinta posição, com seis pontos.

No grupo do Agreste/Brejo, Queimadense e Sport Lagoa Seca até entraram em campo, no Estádio Amigão, mas a partida foi cancelada por falta de ambulância e, com isso, a Federação Paraibana de Futebol confirmou que vai oficializar o W.O, concedendo vitória ao Sport, uma vez que a responsabilidade de garantir ambulância na partida era da equipe mandante.

Também no Amigão, mas às 15h, Picuiense e Sabugy se enfrentaram e a equipe mandante venceu por 3 a 0 os visitantes. Já em Alagoinha, o Femar recebeu o Nacional de Pombal e a equipe do sertão venceu por 4 a 3.

Com os resultados, o Sport assume a liderança isolada, agora com 9 pontos, enquanto a Queimadense, com seis pontos, permanece na vice-liderança. Picuiense e Nacional de Pombal chegam aos quatro pontos, respectivamente na terceira e quarta posição. O Femar é o quinto colocado e o Sabugy é o lanterna, mas ambos ainda não pontuaram na competição.

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe