A Paraíba o tempo todo  |

Santiago parabeniza Itabaiana e Catolé do Rocha pelo aniversário de Emancipação Política

O presidente regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ex-senador Wilson Santiago, está parabenizando, na data de hoje (20), o transcurso do Aniversário de Emancipação Política dos municípios de Itabaiana e Catolé do Rocha.

Votado nas duas localidades, nas quais, conservando longos laços de amizade desde o começo de sua atividade política, Wilson Santiago faz questão de ressaltar, nesse particular, os esforços empreendidos pelos políticos – de todos os tempos -, e pela própria população, em prol do desenvolvimento econômico e social locais.

Ele, a despeito de momentaneamente não estar desenvolvendo mandato eletivo, e nem outro cargo público, mantém-se sempre disposto a continuar lutando, junto a órgãos do governo federal, no sentido de carrear verbas públicas que possam alavancar, cada vez mais, o progresso de cada uma dessas cidades.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe