A Paraíba o tempo todo  |

Saiba como será o funcionamento da Vila do Artesão no feriado, em CG

Em virtude do feriado municipal em celebração ao aniversário de emancipação política de Campina Grande, e do feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Vila do Artesão estará fechada nesta sexta-feira (11) e sábado (12), datas dos respectivos feriados. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 14 de outubro.

Para o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes Filho, os dois feriados são muito importantes e precisam ser celebrados.

“Em respeito à história da Rainha da Borborema e em respeito à história do nosso país, independente de crenças religiosas, iremos suspender as atividades na Vila do Artesão durante esses dois feriados, retornando com a programação normal logo em seguida, inclusive com a 3ª Semana Cultural da Criança e Forró na Vila. Vale lembrar que, além dos feriados, temos também o Dia das Crianças e desde já desejo a elas, que são o futuro do Brasil, um feliz Dia das Crianças”, declarou o chefe da pasta.

A Amde estará realizando, na Vila do Artesão, a 3ª Semana Cultural da Criança, entre os dias 15 e 17 de outubro, das 14h às 16h. O evento, recepcionará crianças matriculadas em escolas da rede pública municipal de ensino.

As crianças participarão de oficinas de artesanato, sorteios e brincadeiras realizadas pelos próprios artesãos campinenses. Além disso, a programação contará com a participação da equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD), promovido pela Polícia Militar.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe