Em virtude do feriado municipal em celebração ao aniversário de emancipação política de Campina Grande, e do feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Vila do Artesão estará fechada nesta sexta-feira (11) e sábado (12), datas dos respectivos feriados. As atividades serão retomadas na segunda-feira, 14 de outubro.

Para o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes Filho, os dois feriados são muito importantes e precisam ser celebrados.

“Em respeito à história da Rainha da Borborema e em respeito à história do nosso país, independente de crenças religiosas, iremos suspender as atividades na Vila do Artesão durante esses dois feriados, retornando com a programação normal logo em seguida, inclusive com a 3ª Semana Cultural da Criança e Forró na Vila. Vale lembrar que, além dos feriados, temos também o Dia das Crianças e desde já desejo a elas, que são o futuro do Brasil, um feliz Dia das Crianças”, declarou o chefe da pasta.

A Amde estará realizando, na Vila do Artesão, a 3ª Semana Cultural da Criança, entre os dias 15 e 17 de outubro, das 14h às 16h. O evento, recepcionará crianças matriculadas em escolas da rede pública municipal de ensino.

As crianças participarão de oficinas de artesanato, sorteios e brincadeiras realizadas pelos próprios artesãos campinenses. Além disso, a programação contará com a participação da equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD), promovido pela Polícia Militar.

 

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Réveillon: cadastro para instalação de tendas na orla de JP começa nesta segunda

As famílias que pretendem instalar tendas na orla de João Pessoa para o Réveillon começa nesta segunda-feira (16) e vai até a sexta-feira (20).De acordo com a Prefeitura Municipal de…

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…