“O vereador Léo Bezerra e o vereador Tibério, se não quiserem ser liderados, seja por Sandra, seja por Tanilson, eles saiam do PSB”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (25) pela vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao reagir a tentativa de insubordinação dos vereadores do partido sobre a possibilidade de não aceitarem uma nova liderança na Câmara Municipal da Capital.

Na semana passada, tanto o vereador Léo Bezerra, quanto o vereador Tibério Limeira, entregaram os cargos que possuíam na agremiação.
A socialista disse que, se for indicada para assumir a função de líder, vai chamar os vereadores para uma reunião, com o objetivo de discutir e tentar pactuar demandas que cheguem ao Poder Legislativo Municipal, a exemplo de projetos de lei e requerimentos, tanto da oposição como situação. “É para isso que serve uma liderança”, acrescentou.

Como Tibério e Léo rejeitaram o posto, caberá a atual presidente da sigla na Capital, Estela Bezerra, em reunião na próxima semana, avaliar e decidir.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do MDB renova convite para filiação de Veneziano à sigla

Presidente Nacional Baleia Rossi e Líder do MDB no Senado Eduardo Braga renovam convite para Veneziano se filiar à legenda O Presidente Nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi; e…

Homem é vítima de tentativa de homicídio quando seguia para igreja

Um adolescente foi apreendido armado, na noite de ontem, sábado (04), após uma tentativa de homicídio, em João Pessoa, Capital da Paraíba. O menor disparou contra um homem de 26…