A Paraíba o tempo todo  |

“Saiam”, diz Sandra a colegas que rejeitarem liderança do PSB na CMJP

“O vereador Léo Bezerra e o vereador Tibério, se não quiserem ser liderados, seja por Sandra, seja por Tanilson, eles saiam do PSB”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (25) pela vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao reagir a tentativa de insubordinação dos vereadores do partido sobre a possibilidade de não aceitarem uma nova liderança na Câmara Municipal da Capital.

Na semana passada, tanto o vereador Léo Bezerra, quanto o vereador Tibério Limeira, entregaram os cargos que possuíam na agremiação.
A socialista disse que, se for indicada para assumir a função de líder, vai chamar os vereadores para uma reunião, com o objetivo de discutir e tentar pactuar demandas que cheguem ao Poder Legislativo Municipal, a exemplo de projetos de lei e requerimentos, tanto da oposição como situação. “É para isso que serve uma liderança”, acrescentou.

Como Tibério e Léo rejeitaram o posto, caberá a atual presidente da sigla na Capital, Estela Bezerra, em reunião na próxima semana, avaliar e decidir.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe