“O vereador Léo Bezerra e o vereador Tibério, se não quiserem ser liderados, seja por Sandra, seja por Tanilson, eles saiam do PSB”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (25) pela vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao reagir a tentativa de insubordinação dos vereadores do partido sobre a possibilidade de não aceitarem uma nova liderança na Câmara Municipal da Capital.

Na semana passada, tanto o vereador Léo Bezerra, quanto o vereador Tibério Limeira, entregaram os cargos que possuíam na agremiação.
A socialista disse que, se for indicada para assumir a função de líder, vai chamar os vereadores para uma reunião, com o objetivo de discutir e tentar pactuar demandas que cheguem ao Poder Legislativo Municipal, a exemplo de projetos de lei e requerimentos, tanto da oposição como situação. “É para isso que serve uma liderança”, acrescentou.

Como Tibério e Léo rejeitaram o posto, caberá a atual presidente da sigla na Capital, Estela Bezerra, em reunião na próxima semana, avaliar e decidir.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…