A Paraíba o tempo todo  |

Romero Rodrigues: O TSE puniu Cássio e castigou os eleitores

Ao comentar a decisão do Supremo Tribunal Eleitoral de cassar o mandato do ex-governador Cássio Cunha Lima e empossar no cargo o segundo colocado nas eleições de 2006, José Maranhão (PMDB), o deputado estadual Romero Rodrigues (PSDB) disse que foi “injusta e severa”

– O Superior Tribunal Eleitoral puniu Cássio e castigou os eleitores, não dando a eles o direito de escolher o novo governante. Esse ato foi injusto, no instante que José Maranhão não teve a maioria dos votos, como prevê a Constituição Federal, no artigo 81 – desabafou Romero.

O deputado disse que o próprio Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba não caracterizou compra de votos por parte do ex-governador.

Na opinião de Romero, em entrevista à Rádio Campina FM, o impacto de programas assistenciais do Governo Federal, a exemplo do Bolsa Família, que é administrado pela gestão municipal, é muito maior na população.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe