O prefeito Romero Rodrigues (PSD) reiterou que está a disposição para dialogar questões administrativas com o governador João Azevedo (PSB).

Em entrevista a TV Itararé, ele disse que não levará em conta as divergências políticas, e está pronto para conversar com o governador para debater os assuntos do interesse de Campina Grande. Ele deixou transparecer que espera apenas o sinal do chefe do Executivo paraibano para solicitar uma audiência no Palácio da Rendenção.

– Havendo essa possibilidade, desde que se compreenda que serão assuntos exclusivamente administrativos. Não vou praticar oportunismo político em função de uma divergência dentro de um partido o qual eu não faço parte. Se há ação em Campina que se necessite o diálogo administrativo, vou estar sempre à disposição – disse.

Sobre a reforma administrativa Romero afirmou que questões burocráticas impediram o envio do projeto para ser votado em setembro na Câmara municipal.

Romero assegurou que a proposta está em fase de adequação para ser encaminhada neste mês ao Legislativo.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…