O prefeito Romero Rodrigues (PSD) reiterou que está a disposição para dialogar questões administrativas com o governador João Azevedo (PSB).

Em entrevista a TV Itararé, ele disse que não levará em conta as divergências políticas, e está pronto para conversar com o governador para debater os assuntos do interesse de Campina Grande. Ele deixou transparecer que espera apenas o sinal do chefe do Executivo paraibano para solicitar uma audiência no Palácio da Rendenção.

– Havendo essa possibilidade, desde que se compreenda que serão assuntos exclusivamente administrativos. Não vou praticar oportunismo político em função de uma divergência dentro de um partido o qual eu não faço parte. Se há ação em Campina que se necessite o diálogo administrativo, vou estar sempre à disposição – disse.

Sobre a reforma administrativa Romero afirmou que questões burocráticas impediram o envio do projeto para ser votado em setembro na Câmara municipal.

Romero assegurou que a proposta está em fase de adequação para ser encaminhada neste mês ao Legislativo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trauma de João Pessoa reforça equipe para atendimentos no carnaval

João Pessoa difere de algumas capitais por possuir eventos antes, durante e pós-Carnaval. Para melhor atender a população local e flutuante durante as festividades, o Hospital Estadual de Emergência e…

Reforma administrativa que mexe com servidores está pronta, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro andou pela região da Praia das Astúrias, no Guarujá (SP), na manhã deste sábado (22). Ele estava acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (RJ) e por…