A Paraíba o tempo todo  |

Romero reitera disposição para dialogar questões administrativas com João

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) reiterou que está a disposição para dialogar questões administrativas com o governador João Azevedo (PSB).

Em entrevista a TV Itararé, ele disse que não levará em conta as divergências políticas, e está pronto para conversar com o governador para debater os assuntos do interesse de Campina Grande. Ele deixou transparecer que espera apenas o sinal do chefe do Executivo paraibano para solicitar uma audiência no Palácio da Rendenção.

– Havendo essa possibilidade, desde que se compreenda que serão assuntos exclusivamente administrativos. Não vou praticar oportunismo político em função de uma divergência dentro de um partido o qual eu não faço parte. Se há ação em Campina que se necessite o diálogo administrativo, vou estar sempre à disposição – disse.

Sobre a reforma administrativa Romero afirmou que questões burocráticas impediram o envio do projeto para ser votado em setembro na Câmara municipal.

Romero assegurou que a proposta está em fase de adequação para ser encaminhada neste mês ao Legislativo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe