Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues recebe, no início da tarde desta terça-feira, 23, o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. De acordo com a agenda oficial, Marinho seguirá um roteiro que inclui reunião de trabalho e visitas a obras da Prefeitura em parceria com o governo federal em Campina Grande.

Por recomendação do Ministério, em todos os momentos da agenda, serão cumpridos rígidos protocolos de distanciamento social e a agenda desestimula aglomerações ao longo da visita técnica, de acordo com o seguinte roteiro:

12h30
Chegada ao Conjunto Aluízio Campos. No local, após visita ao complexo, será realizada reunião de trabalho entre o ministro, o prefeito e suas respectivas equipes.

13h30
Visita da comitiva às obras de asfaltamento da Avenida João Wallig e aos serviços de pavimentação em paralelepípedo a ruas do Novo Cruzeiro.

14h30
Vistoria técnica nas obras de asfaltamento nas vias de acesso ao Condomínio Dona Lindú, o acesso à UEPB, à Faculdade de Medicina e ao Hospital da FAP, todas em Bodocongó.

15h30
Retorno do ministro e comitiva a Brasília

 

Redação

Notícias relacionadas

Prefeitura de JP reforça cuidados em saúde e às pessoas em condição de rua

A Prefeitura de João Pessoa vem fortalecendo inúmeras ações no cuidado com a população. As pessoas em situação de rua, tão vulneráveis em diversos aspectos, também recebem essa assistência do…

Opinião: Mãe tarefa sagrada!

Ser mãe, é uma tarefa, ofício e sacerdócio puramente terrenal com toque celestial. A trindade é masculina. Na concepção lógica de gênero ela é assexuada, isso é: não pode ser…