O prefeito Romero Rodrigues recebe, no início da tarde desta terça-feira, 23, o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional. De acordo com a agenda oficial, Marinho seguirá um roteiro que inclui reunião de trabalho e visitas a obras da Prefeitura em parceria com o governo federal em Campina Grande.

Por recomendação do Ministério, em todos os momentos da agenda, serão cumpridos rígidos protocolos de distanciamento social e a agenda desestimula aglomerações ao longo da visita técnica, de acordo com o seguinte roteiro:

12h30
Chegada ao Conjunto Aluízio Campos. No local, após visita ao complexo, será realizada reunião de trabalho entre o ministro, o prefeito e suas respectivas equipes.

13h30
Visita da comitiva às obras de asfaltamento da Avenida João Wallig e aos serviços de pavimentação em paralelepípedo a ruas do Novo Cruzeiro.

14h30
Vistoria técnica nas obras de asfaltamento nas vias de acesso ao Condomínio Dona Lindú, o acesso à UEPB, à Faculdade de Medicina e ao Hospital da FAP, todas em Bodocongó.

15h30
Retorno do ministro e comitiva a Brasília

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tratores conseguidos por Efraim são entregues à Associações em Catolé do Rocha

Nesta última terça-feira (30 de junho) aconteceu à entrega de três novos tratores para associações rurais do município de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O evento ocorreu de forma…

Estações Ferroviárias da Grande João Pessoa passam por desinfecção

Neste quarta-feira, 1º de julho, a partir das 17h30, o Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3o Distrito Naval), Exército Brasileiro…