O prefeito Romero Rodrigues emitiu nota de profundo pesar, na noite desta sexta-feira, 9, pela morte do conselheiro Marcos Antônio da Costa, do Tribunal de Contas da Paraíba. Costa morreu às 17h30, aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, após um período internado num hospital particular de João Pessoa.
De acordo com Romero Rodrigues, desde seu ingresso no TCE da Paraíba, em 1987, Marcos Costa, como técnico de Controle Externo, marcou sua carreira por uma meritória ascensão e sempre com a marca da disciplina profissional e zelo pelo exercício dos cargos, culminando com sua nomeação como conselheiro em 2015.
Para o prefeito campinense, o Tribunal de Contas paraibano perde, prematuramente, um de seus quadros mais qualificados. Para Romero Rodrigues, o conselheiro Marcos Antônio Costa deixa um legado e um exemplo na história do órgão de fiscalização externa.
O velório e a cremação do corpo do conselheiro – deixa viúva, duas filhas e um neto – acontecerão, neste sábado, 10, a partir das 8h, no Crematório Caminho da Paz, na BR-230, estrada de Cabedelo.
Redação
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia contra 32 pessoas acusadas de integrar uma…
A Paraíba apresentou o menor preço médio da gasolina entre todos os estados brasileiros na…
A Prefeitura de João Pessoa segue avançando no processo de implantação do Bus Rapid Service…