Não haverá expediente nas repartições públicas de Campina Grande, em razão do decreto determinando ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro deste ano.

O Decreto 4.439, de 11 de dezembro de 2019, assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, determina as seguintes providências:

“Considerando as festividades comemorativas alusivas ao de dezembro Natal e Ano Novo, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nas terças-feiras dias 24 e 31 de dezembro – respectivamente, vésperas de Natal e de Ano Novo.

O decreto, contudo, exclui da liberação prevista no texto as atividades setoriais consideradas essenciais ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidade do Município, nas áreas de saúde, trânsito e limpeza urbana.

 

Codecom/PMCG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa em Pedras de Fogo: Manoel Jr diz que atende apelo de amigos

Manoel Junior transfere domicílio eleitoral para Pedras de Fogo O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, transferiu seu domicilio eleitoral para Pedras de Fogo, sua…

Tempo deve permanecer com nebulosidade variável na Paraíba

Nos próximas horas, o tempo deve permanecedr com nebulosidade variável na Paraíba e favorável à ocorrência de chuvas em áreas isoladas da faixa litorânea. Pelo menos é que que prevê…