A Paraíba o tempo todo  |

Romero decreta ponto facultativo nas vésperas de Natal e Ano Novo

Não haverá expediente nas repartições públicas de Campina Grande, em razão do decreto determinando ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro deste ano.

O Decreto 4.439, de 11 de dezembro de 2019, assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, determina as seguintes providências:

“Considerando as festividades comemorativas alusivas ao de dezembro Natal e Ano Novo, decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais nas terças-feiras dias 24 e 31 de dezembro – respectivamente, vésperas de Natal e de Ano Novo.

O decreto, contudo, exclui da liberação prevista no texto as atividades setoriais consideradas essenciais ao normal cumprimento dos serviços de responsabilidade do Município, nas áreas de saúde, trânsito e limpeza urbana.

 

Codecom/PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe