A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo se reúne com presidente do Tribunal Regional do Trabalho

 O governador Ricardo Coutinho recebeu, nessa quinta-feira (17), a visita do atual presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Ubiratan Moreira Delgado e dos desembargadores Eduardo Sérgio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro, eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do TRT para o biênio 2017/2018. Durante o encontro, que aconteceu na Granja Santana, o governador recebeu o convite para a solenidade de posse do novo presidente do TRT que será realizada no dia 9 de janeiro de 2017.

 

Ricardo agradeceu o convite entregue pelos desembargadores e comentou sobre as parcerias entre os órgãos: “O Tribunal Regional do Trabalho é um parceiro importante do Governo do Estado. Estamos sempre abertos ao diálogo com este órgão de grande relevância. Pretendo estar presente na posse dos desembargadores Eduardo Sérgio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro, no início do próximo ano. Tenho certeza que as parcerias entre essas duas instituições continuarão”.

 

“Nessa visita de cortesia viemos agradecer ao governador pelas parcerias feitas durante meu mandato na presidência do TRT, bem como convidá-lo pessoalmente para a posse do presidente eleito que será em janeiro. Acho essencial o bom relacionamento do Tribunal Regional do Trabalho com as instituições e com a sociedade”, pontuou o presidente do TRT, Ubiratan Moreira Delgado.

 

De acordo com o presidente eleito do TRT, Eduardo Sérgio de Almeida, os dois órgãos continuarão parceiros na próxima gestão. “Tudo o que for útil para sociedade e para a prestação jurisdicional nós implantaremos, vamos seguir com as parcerias existentes e se possível, iniciaremos outras”, observou.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe