“Eu acho que o grupo do prefeito Ricardo Coutinho é muito forte. Não precisa de outros partidos para ele [Ricardo] se candidatar. O vice dele pode ser do PSB, Edvaldo Rosas que é um grande companheiro. O próprio Luciano Agra pode ser o senador. Eles podem lançar uma chapa Puro-Sangue, lançando o governador e os dois senadores. Devem seguir sozinhos, pois não precisam de nenhum outro partido. Seria muito bom uma chapa do PMDB, uma chapa dos Democratas, uma chapa do PSB e outra do PSDB”, alfinetou Ranieri.
Em tom de chacota, o deputado lembrou que o PSB é muito forte e citou um exemplo da sua cidade: “Em Guarabira mesmo, eles tiveram candidato a prefeito, o empresário Melquíades Nascimento. Teve 505 votos e hoje é um grande líder em Guarabira”.
A ironia do deputado cessa, quando ele é cobrado publicamente através das ondas do rádio das supostas dívidas oriundas da campanha de 2006.
Ano passado, um ouvinte conhecido na região do Brejo andou cobrando o Deputado a importância de 300 reais em corridas de taxi. Djalma mais conhecido como “Freitas” foi à Rádio e contou ao vivo como aconteceu o que ele descreveu como calote.
clique e escute o moído na Rádio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…