A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo, Luciano Agra e Rosas Senador!

O deputado Raniery Paulino (PMDB), fisicamente, me faz lembrar às vezes aquele personagem do Chaves, Nhonho. Além de inteligente o deputado tem mostrado seu veneno e sua fineza ao produzir ironias de um bom gozador. Ao comentar em uma rádio a situação de 2010, Raniery destilou altas doses ao lançar uma chapa “puro-sangue” do PSB: Ricardo Coutinho e Edvaldo Rosas [governador e vice] e Luciano Agra pra senador.

“Eu acho que o grupo do prefeito Ricardo Coutinho é muito forte. Não precisa de outros partidos para ele [Ricardo] se candidatar. O vice dele pode ser do PSB,  Edvaldo Rosas que é um grande companheiro. O próprio Luciano Agra pode ser o senador. Eles podem lançar uma chapa Puro-Sangue, lançando o governador e os dois senadores. Devem seguir sozinhos, pois não precisam de nenhum outro partido. Seria muito bom uma chapa do PMDB, uma chapa dos Democratas, uma chapa do PSB e outra do PSDB”, alfinetou Ranieri.

Em tom de chacota,  o deputado lembrou que o PSB é muito forte e citou um exemplo da sua cidade: “Em Guarabira mesmo, eles tiveram candidato a prefeito, o empresário Melquíades Nascimento. Teve 505 votos e hoje é um grande líder em Guarabira”.

A ironia do deputado cessa, quando ele é cobrado publicamente através das ondas do rádio das supostas dívidas oriundas da campanha de 2006.

Ano passado, um ouvinte conhecido na região do Brejo andou cobrando o Deputado a importância de 300 reais em corridas de taxi. Djalma mais conhecido como “Freitas” foi à Rádio e contou ao vivo como aconteceu o que ele descreveu como calote.

 
clique e escute o moído na Rádio  


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe