A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho dividirá cela com o irmão, Coriolano Coutinho

De acordo com decisão do juiz Adilson Fabrício que determinou a continuidade da prisão preventiva do ex-governador Ricardo Coutinho, ele, seguindo o que defendeu o relator dos autos da operação Calvário, deve dividir cela com o irmão Coriolano Coutinho.

De acordo com o magistrado, permanecer sozinho em uma cela seria prejudicial para RC.

Embora possa estar ao lado do irmão, Ricardo não poderá ter contato com os outros custodiados, Waldson Souza e Gilberto Carneiro.

“Existe uma determinação do relator do recolhimento do custodiado em companhia do irmão porem em alas separadas dos outros custodiados o Waldson e o Gilberto Carneiro. Colocá-lo em uma cela individual pelo meu entendimento seria pior para ele” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe