Por pbagora.com.br

Ao participar de uma transmissão ao vivo com o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e a ex-secretária do Estado Amanda Rodrigues, o ex governador Ricardo Coutinho disse que PSB deve escolher candidato “que tenha mais chances efetivamente de vencer as eleições em João Pessoa”. Sem citar nomes, ele disse que defende a unidade do partido, e das forças progressistas, e que o candidato escolhido realmente tenha chance de vitória.

“Por isso defendo a unidade das forças progressistas e que seja candidato aquele que tenha mais chances efetivamente… para o PSB acho fundamental a unidade contra o atraso”, disse.

Ricardo disse que ‘João Pessoa não pode escolher o candidato errado’.

“Não pode escolher errado, ou um bravateiro, esse povo que só saber falar bravatas, que não exercita o que diz, ou gente que não tem o menor conhecimento do que é administração pública. Se João Pessoa entrar nessa, vai ser um desastre”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal,…

Dois morrem em um fica ferido em acidente próximo a alça sudoeste, em CG

Duas pessoas morreram, na tarde desta segunda-feira (28), em um acidente no km 162, da BR 230, próximo à alça sudoeste, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela equipe…