A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que PSB deve escolher candidato “que tenha mais chances de vitória”

Ao participar de uma transmissão ao vivo com o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e a ex-secretária do Estado Amanda Rodrigues, o ex governador Ricardo Coutinho disse que PSB deve escolher candidato “que tenha mais chances efetivamente de vencer as eleições em João Pessoa”. Sem citar nomes, ele disse que defende a unidade do partido, e das forças progressistas, e que o candidato escolhido realmente tenha chance de vitória.

“Por isso defendo a unidade das forças progressistas e que seja candidato aquele que tenha mais chances efetivamente… para o PSB acho fundamental a unidade contra o atraso”, disse.

Ricardo disse que ‘João Pessoa não pode escolher o candidato errado’.

“Não pode escolher errado, ou um bravateiro, esse povo que só saber falar bravatas, que não exercita o que diz, ou gente que não tem o menor conhecimento do que é administração pública. Se João Pessoa entrar nessa, vai ser um desastre”, declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe