A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa volta a responsabilizar Cida e Estela derrocada do PSB/PB

O líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Ricardo Barbosa voltou a apontar, durante entrevista essa semana, as deputadas Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB) como responsáveis pelo rompimento entre o governador João e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e agora, também, pelo iminente derrocada da PSB na Paraíba.

Ele disse que o que havia alertado em setembro desse ano, sobre a participação da dupla nesse episódio continua valendo agora, dois meses depois, já que, diante do rompimento, o PSB se dividiu e a tendência é ficar cada vez menor.

“Vamos responsabilizar cida e Estela foram quem trouxeram esse assunto a baila o ponta pé inicial partiu delas e sem dúvida ( isso continua valendo). Quem foi que planou a semente? Evidentemente que aquela decisão (da dissolução do PSB) não foi de Cida e de Estela, elas foram apenas o instrumento, os porta-vozes naquele período. Mas de lá até hoje, veja se eu não estava certo. Tudo que eu disse naquele dia está acontecendo – alertei que a coisa ia engrossar, vocês serão responsabilizadas por um rompimento e pela derrocada do partido. Vocês verão o tamanho que ficará o PSB”, alertou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe