Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (28), as respostas aos recursos e resultado final da Prova de Títulos do concurso público para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

A lista completa pode ser acessada no site https://auniao.pb.gov.br/doe e no site da banca organizadora do certame, no endereçowww.ibade.org.br. O resultado encontra-se disposto na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao concurso público por meio do site do Ibade (citado acima), por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 / (21) 3527-0583, pelo e-mail [email protected], ou pelo Fale Conosco http://ww2.ibade.org.br/Home.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

Campina Grande cancela shows no réveillon, mas mantém queima de fogos

A prefeitura de Campina Grande, atendendo recomendação dos Ministérios Públicos Estadual e Federal da Paraíba, cancelou os shows de Natal e fim de ano. O objetivo é conter a propagação…