O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (28), as respostas aos recursos e resultado final da Prova de Títulos do concurso público para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

A lista completa pode ser acessada no site https://auniao.pb.gov.br/doe e no site da banca organizadora do certame, no endereçowww.ibade.org.br. O resultado encontra-se disposto na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao concurso público por meio do site do Ibade (citado acima), por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 / (21) 3527-0583, pelo e-mail [email protected], ou pelo Fale Conosco http://ww2.ibade.org.br/Home.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB recebe R$ 5,3 milhões do MPT para combate e prevenção à Covid-19

O Ministério Público do Trabalho destinou, em cerca de uma semana, mais de R$ 61 milhões para auxiliar Estados e municípios no combate à pandemia do novo Coronavírus no país.…

MPPB responsabilizará organizadores de manifestações por possíveis excessos

O Ministério Público da Paraíba está acompanhando o movimento nas redes sociais de convocação da população para carreatas. Os membros do MPPB, em conjunto com as forças policiais, estão atuando…