O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (28), as respostas aos recursos e resultado final da Prova de Títulos do concurso público para a Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

A lista completa pode ser acessada no site https://auniao.pb.gov.br/doe e no site da banca organizadora do certame, no endereçowww.ibade.org.br. O resultado encontra-se disposto na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao concurso público por meio do site do Ibade (citado acima), por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 / (21) 3527-0583, pelo e-mail [email protected], ou pelo Fale Conosco http://ww2.ibade.org.br/Home.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Queimadas esclarece visita da PF em prédio da administração

A prefeitura Municipal de Queimadas publicou uma nota oficial afim de esclarecer a presença da Polícia Federal e Controladoria Geral no prédio de funcionamento da prefeitura. Segundo informações da nota,…

Covid-19: Paraíba supera marca de mil mortes pela doença

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) emitiu, na noite desta quarta-feira (1º), mais um boletim epidemiológico do novo coronavírus (covid-19). De acordo com os novos dados, o estado ultrapassou…