A Paraíba o tempo todo  |

RC volta a negar desavença com Lígia e dispara: “Tudo invenção da oposição”

Prestes a decidir se pemanece no governo, ou se afata para disputar o Senado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a negar desavenças com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT): Para ele, essas “desavenças” são invenções da oposição. 

 “Isso é tudo invenção. Eu não costumo comentar invenção, porque se fosse comentar, deixaria de governar. Não posso estar falando pelo que os outros dizem” disse.

Ricardo garantiu que “há uma relação respeitosa com a vice-governadora. Nunca disse nada que pudesse atentar contra a sua integridade, sua honra ou contra a nossa relação. E continua sendo da mesma forma”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe