Categorias: Paraíba

Raoni Mendes se antecipa e lança pré-candidatura à PMJP em 2020, pelo DEM

PUBLICIDADE

O martelo ainda não foi batido no Democratas, mas se depender do ex-deputado Raoni Mendes (DEM) ele será o candidato do partido a disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2020. Nesse final de semana, em uma carta aberta divulgada em suas redes sociais, o ex-parlamentar confirmou o início do trabalho em prol dessa postulação,

Eleito vereador mais votado de João Pessoa em seu primeiro mandato, e conhecido pela prática religiosa, Raoni confirmou que irá se candidata à PMJP no ano que vem.

Sob o título “Onde eu quero estar daqui a um ano”, o ex-deputado revelou decepções na política, mas também superação. Raoni Mendes declarou que já vem há algum tempo fazendo uma coleta de depoimentos, informações, opiniões, sugestões que darão forma a um plano de governo para João Pessoa. “Quero ouvir você. Quero obedecer ao amor que João Pessoa emana. E quero esperar com esperança, isto é: com AÇÂO e SENTIMENTO. Vamos juntos?”, revelou, num post.

VEJA TEXTO COMPLETO ABAIXO:

Estarei aos pés de Deus entregando a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa, agradecendo a Ele por tudo. A partir de hoje, que venha o bom combate para consolidação de minha pré-candidatura a prefeito de João Pessoa.

Fui chamado para essa missão há alguns anos. Nela, tive vitórias, alegrias, certezas, mas também erros, batalhas, guerras, quedas, sofrimentos, decepções e humilhações próprias do meio político. E afirmo: fariam qualquer um desistir. Mas hoje me sinto fortalecido e pronto para construir João Pessoa ouvindo as pessoas. Ouvindo você.

Foram meses de discernimento e reflexão para mostrar que nossa cidade pode funcionar melhor. Sentimos todos um carinho por João Pessoa. E é nesse carinho que mergulho para estudar projetos que transformem nossa cidade em SmartCity. João Pessoa pulsa e nós queremos sintonizar no ritmo dessa pulsação. Como? Estamos ouvindo o que as pessoas têm a dizer. Uma por uma. Em breve, você vai saber o resultado dessa escuta em forma de Plano de Governo.

Aprendi que quem colhe fora do tempo, não sabe o que o tempo traz. Mas também sei que é preciso agir para gerar esperança. É preciso decidir para mover a vida. E sintonizado com Ele eu sigo firme. Convicto de que o destino é uma combinação de vontade, obediência e paciência. Quero ouvir você. Quero obedecer ao amor que João Pessoa emana. E quero esperar com esperança, isto é: com AÇÃO + SENTIMENTO. Vamos juntos? #joaopessoa #precandidadura #democratas #prefeitura

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Litoral e Agreste da Paraíba estão sob novo alerta de chuvas intensas, segundo previsão do Inmet

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de chuvas intensas para o…

28 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

28 de abril de 2024

Colombianos são detidos por suspeita de extorsão e agressão em João Pessoa

Dois colombianos foram presos nesse sábado (27) sob suspeita de extorsão, ameaças e agressão a…

28 de abril de 2024

Mulher é detida por suspeita de esfaquear companheiro no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 24 anos foi detida após supostamente esfaquear seu companheiro, de 34 anos,…

28 de abril de 2024

Ninguém acerta números da mega-sena e prêmio acumula

O concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (27) pela Caixa Econômica Federal, não teve…

28 de abril de 2024

JP: pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com…

28 de abril de 2024