A Paraíba o tempo todo  |

Raoni apresenta nomes que vão coordenar a elaboração do plano de metas

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, através da redes sociais, apresentou os nomes que coordenarão a elaboração do plano de metas. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (6).

A coordenação do plano de metas será formada por Stelo Queiroga e Fernando Leal. Raoni Mendes destacou que outros nomes, de diversas áreas, serão anunciados em breve. “A nossa pré-campanha se consolida pela característica propositiva, onde vamos focar no campo da ideia de resgatar e modernizar a qualidade e eficiência do serviço público municipal”, ressaltou.

Fernando Leal possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba, graduação em Matemática pela Universidade Federal da Bahia, graduação em Economia pela Universidade Federal da Paraíba e mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba.

Atualmente é professor da Universidade do Futuro, Ciências Educativas e da Construção da Cidadania, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, didatica, pequenos negócios, competências socioemocionais e atendimento ao cliente.

Stelo Queiroga é engenheiro civil, reconhecido como um empreendedor de sucesso, e para o plano de metas defenderá ideias com soluções de gestão afinadas com o liberalismo, redução da máquina estatal, corte de gastos, abertura da prefeitura para Parcerias Público Privadas, bem como que exista um plano de segurança municipal.

Raoni também destacou que a equipe do plano de metas terá o desafio de alinhar as ideias com os reais anseios da população. “Amo João Pessoa e quero ouvir quem também ama esta cidade e tem ideias para resolver os problemas existentes. É possível fazer diferente de tudo o que estamos vivendo”, destacou Raoni.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe