Por pbagora.com.br

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, através da redes sociais, apresentou os nomes que coordenarão a elaboração do plano de metas. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (6).

A coordenação do plano de metas será formada por Stelo Queiroga e Fernando Leal. Raoni Mendes destacou que outros nomes, de diversas áreas, serão anunciados em breve. “A nossa pré-campanha se consolida pela característica propositiva, onde vamos focar no campo da ideia de resgatar e modernizar a qualidade e eficiência do serviço público municipal”, ressaltou.

Fernando Leal possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba, graduação em Matemática pela Universidade Federal da Bahia, graduação em Economia pela Universidade Federal da Paraíba e mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba.

Atualmente é professor da Universidade do Futuro, Ciências Educativas e da Construção da Cidadania, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, didatica, pequenos negócios, competências socioemocionais e atendimento ao cliente.

Stelo Queiroga é engenheiro civil, reconhecido como um empreendedor de sucesso, e para o plano de metas defenderá ideias com soluções de gestão afinadas com o liberalismo, redução da máquina estatal, corte de gastos, abertura da prefeitura para Parcerias Público Privadas, bem como que exista um plano de segurança municipal.

Raoni também destacou que a equipe do plano de metas terá o desafio de alinhar as ideias com os reais anseios da população. “Amo João Pessoa e quero ouvir quem também ama esta cidade e tem ideias para resolver os problemas existentes. É possível fazer diferente de tudo o que estamos vivendo”, destacou Raoni.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2º turno: candidatos a vice de Walber, Raoni e Ruy se aliam a Nilvan

A base aliada MDB tem ganhado cada vez mais força na caminhada rumo ao segundo turno. Em uma reunião realizada no início da tarde de hoje (24), os candidatos a…

Wilson Filho lamenta a morte precoce da ex-prefeita de Vieirópolis

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) lamenta o falecimento da ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, aos 66 anos de idade. Santa Oliveira, como era conhecida, faleceu nesta quinta-feira…