A Paraíba o tempo todo  |

Queda de raio danifica equipamentos e afeta atendimento na Policlínica Municipal de Jaguaribe

Foto: Secom-JP

A queda de um raio, na madrugada desta segunda-feira (23), causou prejuízos e provocou a queima de diversos equipamentos elétricos na Policlínica Municipal de Jaguaribe, em João Pessoa. Por conta disso, o atendimento na unidade ficou comprometido durante a manhã, retornando parcialmente no período da tarde.

A fim de minimizar os contratempos causados aos usuários, de forma imediata, todas as providências necessárias para solucionar os problemas o mais breve possível estão sendo tomadas junto a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que enviou uma equipe técnica para restabelecer a parte elétrica do prédio.

“Estamos empenhados em resolver, o mais rápido possível, junto à Secretaria de Saúde e à Seinfra, os problemas causados pela descarga elétrica na Policlínica Municipal de Jaguaribe. E podemos dizer que já estamos funcionando de forma parcial com nosso atendimento”, explicou Lazuir Braga, diretora geral da unidade.

Com relação aos equipamentos e computadores danificados, a SMS-JP já está providenciando para, ainda esta semana, normalizar toda a estrutura dos serviços prestados aos usuários que procuram os atendimentos especializados.

 

Secom-JP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe