O Terminal Rodoviário de João Pessoa deve registrar um movimento de cerca de 29 mil passageiros durante a semana do Réveillon 2025, o que representa um aumento de 5,5% em relação ao mesmo período de 2023.
A administração do terminal informou que a frota utilizada durante as festas de Natal será mantida para o Ano Novo, com a inclusão de linhas extras, especialmente para destinos fora do estado. Os principais trajetos interestaduais incluem Recife, Fortaleza e Natal.
No caso das linhas intermunicipais, as empresas de transporte estão preparadas para reforçar a oferta de viagens conforme a demanda. As cidades mais procuradas são Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, Solânea, Bananeiras, Baía da Traição, Mamanguape e Araruna.
Recomendações aos passageiros
Com o aumento esperado no número de passageiros na Rodoviária de João Pessoa durante as festividades de Ano Novo, o g1 destaca algumas orientações para garantir um embarque tranquilo:
– Passagens on-line: Caso não consiga comprar antecipadamente, entre em contato com a empresa de ônibus escolhida para confirmar a disponibilidade de passagens e as opções de datas e horários.
– Documentos: Todos os passageiros, inclusive crianças, devem apresentar um documento de identificação original com foto.
– Chegada antecipada: Chegue ao terminal com pelo menos uma hora de antecedência em relação ao horário marcado na sua passagem, para evitar contratempos.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…