Por pbagora.com.br
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

O Diário Oficial da Paraíba trouxe neste sábado (10) o texto do Decreto de nº 41.159/2021, com a assinatura do governador João Azevêdo, que regulamenta o Programa de Habilitação Social com a possibilidade de benefício para concessão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria A (motos), para motoboys e motociclistas que trabalham com serviços de delivery.

As inscrições para o Programa Habilitação Social começam no próximo dia 15 e vão até o dia 10 de maio.

Serão ofertadas 5 mil vagas e estes profissionais poderão obter a CNH de forma gratuita.

O referido programa do Governo do Estado ficará sob a coordenação da Secretaria do Desenvolvimento Humano (Sedh), juntamente com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), que fará as provas para fornecer a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os candidatos.

PB Agora

Notícias relacionadas

PM detém dupla e apreende armas durante ação em Cabedelo

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil, no início da noite desta quarta-feira (12), suspeitas de atuar em um grupo criminoso que trafica drogas e realiza assaltos na cidade de…

Covid: PB registra 1.127 novos casos; mais de 1,1 milhão de pessoas foram vacinadas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quinta-feira (13), 1.127 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 68 (6,03%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.059 (93,96%) são…