A Paraíba o tempo todo  |

PT do B edita Revista de orientação partidária e conscientização política para filiados

O Diretório Regional do PT do B acaba de editar uma publicação gráfica, em forma de Revista, para poder difundir, doravante, em todo o território paraibano, os dispositivos contidos nos estatutos do partido, sobretudo no que concerne a princípios e regras programáticos.

A publicação tem periodicidade mensal, segundo revela o presidente regional do partido, ex-deputado Genival Matias (foto), disponibilizando espaços de ocupação informativa a todos os demais dirigentes da legenda – nos níveis estadual e municipal -, para que eles possam salientar planos e fórmulas de atuação, em todo o estado.

Segundo Matias, a Revista também dispõe de espaços para quem quiser colaborar com o referido projeto editorial, enfocando temas que digam respeito à problemática da Paraíba, de uma maneira geral, no que deverão ser salientados segmentos como os da política, da cultura, da economia etc.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe