A Paraíba o tempo todo  |

PSOL alfineta PT de João Pessoa

O secretário-geral do PSOL de João Pessoa, Fabiano Galdino, voltou a afirmar hoje que o guia eleitoral da candidata do PSB à PMJP, Cida Ramos, exibiu denúncias sem razoabilidade. De acordo com Fabiano Galdino, que é ex-presidente estadual do PSOL, o Guia Eleitoral de Cida Ramos critica, sem razoabilidade, o prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD) por ato de convocação de aprovados em concurso público acima do que previa o edital do certamente. “Ora, criticar o gestor porque ele fez com que fosse convocado um número de aprovados em concurso público acima do previsto pelo edital, a pretexto de beneficiar a própria irmã, não tem sentido e demonstra uma irresponsabilidade de quem acusa”, comentou.

Apesar de ver exageros nas críticas à Cartaxo no que se refere às convocações do concurso público da saúde do município, no qual teria sido aprovada a irmã do prefeito, Fabiano Galdino considerou adequadas outras críticas exibidas em guias eleitorais, em que se se atribuem ao prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD) a marca da ineficiência em áreas tais como moradia popular, saúde e educação.

Ex-suplente ao senado pelo PSOL, na chapa do prof. Nelson Júnior (2014), Fabiano Galdino enfatizou que, de fato, “o candidato à reeleição Luciano Cartaxo deixou de cumprir várias promessas de campanha, como a de realização de conjuntos com 13. 000 casas populares. “O lembrete dessa promessa não cumprida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo tem sentido e constitui uma boa crítica”, reiterou.

Na oposição, o PSOL concordou com aqueles que percebem o fracasso da administração do prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo, em áreas como Mobilidade Urbana e Habitação Popular. “Talvez conhecedor das promessas de campanha do prefeito Luciano Cartaxo, quando das eleições 2012 e também corresponsável por esse estado de coisas , o candidato do PT, Charliton Machado, por sua vez, tem apontado diversas situações em que o gestor da prefeitura da Capital não cumpriu com a palavra”, reafirmou.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe