Por pbagora.com.br

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lamentou o falecimento do seu secretário-geral na Paraíba, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo (14) em João Pessoa. Ele estava filiado à legenda tucana desde 2001 e foi um grande colaborador para construção e fortalecimento partidário no Estado.

Zenóbio começou sua vida pública como prefeito da cidade de Guarabira, cargo que ocupou por mais duas vezes. Na Assembleia Legislativa da Paraíba foi deputado por cinco mandatos e se destaca pela sua qualidade técnica e firmeza nas ações que defendia.

Nascido em Ingá, Zenóbio era casado com a ex-deputada Léa Toscano, com quem teve quatro filhos, entre eles a vice-presidente do PSDB no Estado, a deputada estadual Camila Toscano. Ele era formado em Engenharia Civil.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Natuba começa colheita da produção de uvas com orientação da Empaer

O município de Natuba começa a colheita da produção de uvas neste ano, que, apesar das restrições impostas pela pandemia, pode chegar a uma produtividade média de 30 toneladas na…

Banco deve indenizar em R$ 10 mil cliente que foi feito refém durante assalto

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento à Apelação Cível nº 0807307-53.2015.8.15.0001 interposta pelo Banco Santander S/A, que foi condenado pelo Juízo da 4 Vara…