O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lamentou o falecimento do seu secretário-geral na Paraíba, o prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, ocorrido neste domingo (14) em João Pessoa. Ele estava filiado à legenda tucana desde 2001 e foi um grande colaborador para construção e fortalecimento partidário no Estado.

Zenóbio começou sua vida pública como prefeito da cidade de Guarabira, cargo que ocupou por mais duas vezes. Na Assembleia Legislativa da Paraíba foi deputado por cinco mandatos e se destaca pela sua qualidade técnica e firmeza nas ações que defendia.

Nascido em Ingá, Zenóbio era casado com a ex-deputada Léa Toscano, com quem teve quatro filhos, entre eles a vice-presidente do PSDB no Estado, a deputada estadual Camila Toscano. Ele era formado em Engenharia Civil.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado anuncia medidas para pagamento de auxílio a trabalhadores da cultura

Auxílio Federal vai beneficiar aproximadamente 10 mil trabalhadores de arte e cultura no Estado A estimativa de prazo do Governo do Estado para que artistas paraibanos comecem a receber os…

Vítima morre ao cair de moto durante acidente em Soledade

Uma pessoa morreu, na cidade de Soledade, após cair de moto no km 214 da BR-230, nesse domingo (12). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da…