Por pbagora.com.br

O Secretário Geral da Executiva Municipal do PRTB, Jair Soares, defendeu nesta quinta-feira (02), a candidatura do deputado estadual Eduardo Carneiro para prefeito de João Pessoa por acreditar que ele é que reúne “todas as credenciais para governar a capital a partir de 2021”.

Segundo Jair Soares, a atuação parlamentar de Eduardo, tanto como vereador, e agora como deputado, mostra quais seriam os diferenciais de uma gestão comandada por ele: foco na gestão pública eficiente, transparente, e ética, com apoio ao desenvolvimento econômico e ao empreendedorismo, áreas nas quais Eduardo tem atuado nos mandatos legislativos.

Questionado se Eduardo poderia ser candidato da base do prefeito Luciano Cartaxo, Jair Soares disse que o deputado pertence ao grupo político do prefeito e consta como um dos nomes postos para avaliação de Cartaxo, porém a orientação do Presidente Nacional Levi Fidelix é justamente fortalecer a legenda nessa eleições municipais. “Para isso, o PRTB tem buscado formar uma chapa proporcional competitiva com o objetivo de eleger de dois a três vereadores, e também lançar nomes para prefeitos em várias cidades, o que não condicionaria o apoio do prefeito para uma candidatura de Eduardo Carneiro”.

Diálogo – O Secretário Geral do PRTB Municipal disse que o partido dará início a uma série de eventos, debates e escutas nos mais diversos bairros de João Pessoa para coelher sugestões para construção de um futuro plano de governo do PRTB em João Pessoa.

Para Jair Soares, quem sabe quais as dificuldades da população é ela própria, e nada mais justo do que ouvir o povo: “Para isso temos como base a Ouvidoria Popular do mandato do deputado Eduardo Carneiro que já colheu milhares de sugestões que viraram projetos de leis, requerimentos, e ações concretas para melhorar a qualidade de vida do povo pessoense”.

Notícias relacionadas

Em apenas 6h, João Pessoa registra mais de 50,8 mm de chuva, aponta Defesa Civil

Nesta sexta-feira (26), João Pessoa amanheceu sob fortes chuvas. Segundo as informações da Secretaria Executiva da Defesa Civil, até às 9h, foram registrados 50,8 milímetros de volume pluviométrico, porém as…

Por causa das chuvas, Semob monitora trânsito e orienta condutores

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (26), com as fortes chuvas registradas em João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) está monitorando o fluxo viário e orientando  população…